Notícias

Sistema de locação de Coletor de Dados oferece maior competitividade a baixo custo

Devido ao serviço de locação de equipamentos para coleta de dados, atividades como balanço/contagem de estoque, controle patrimonial, controle de acesso em feiras e eventos, pesquisa de mercado/ opinião etc…, não são mais facilidades exclusivas de um grupo restrito de empresas.

Com a oferta de locação como alternativa à aquisição destes equipamentos, a utilização desta ferramenta de automação fica viabilizada e as empresas deixam de mobilizar funcionários por vários dias, para realizarem balanços manuais, que ocorrem pelo menos 1 vez ao ano e cujos resultados nem sempre são confiáveis.

Trata-se basicamente da locação de coletores de dados portáteis com leitor de código de barras. Estes pequenos notáveis permitem a portabilidade e a leitura automática do código de barras agilizando em muito, por exemplo, as infindáveis contagens de estoque e assim contribuindo significativamente para a competitividade da empresa, que passa a contar com a informação confiável no tempo preciso.

Atualmente, o equipamento mais solicitado é o Jobby que já inclui o software aplicativo. Os clientes costumam reservá-lo agendando a locação para ao longo do ano realizarem seus balanços mensais/anuais, seus controles patrimoniais e de acesso.


Compartilhe

Voltar para página anterior

Quer ganhar agilidade no dia a dia da sua empresa? Automatize com a Regismac Contato

Últimas Notícias

porque-escolher-ideia

Veja porque escolher
a Regismac

conheca-nossos-produtos

Conheça alguns
de nossos produtos