Notícias

Nova plataforma de delivery passa a operar em São Paulo

Fonte: apasshow.com Startup colombiana Merqueo chega à região metropolitana com contratos de grandes marcas, incluindo Coca-Cola, Ambev, P&G, Unilever, entre outras. Sem dúvida, a pandemia acelerou alguns mercados, como o de delivery, que após um ano de desempenho acima da média, começa a ficar cada vez mais acirrado com a entrada de novos concorrentes. Além…

Continuar lendo... Compartilhe

Lista de equipamentos e produtos para supermercados

Autor: Casa Magalhães Montar um negócio no varejo é uma tarefa que exige organização. Nesse sentido, é crucial saber quais os itens básicos para ter uma boa instalação. Por isso, criamos uma lista com os principais equipamentos e produtos para supermercados. Então, o que você vai encontrar aqui? • Os principais materiais para montar um…

Continuar lendo... Compartilhe

Carrefour oferece pagamento por aproximação para clientes com cartão da rede

Pagar as compras em um supermercado sem precisar retirar o cartão do bolso é mais comum em cenas de comerciais ou filmes futuristas, certo? Sim, mas apenas para consumidores que não têm o Cartão Carrefour. O Carrefour Soluções Financeiras acaba de firmar parceria com o sistema Samsung Pay para pagamentos móveis da rede. A opção…

Continuar lendo... Compartilhe

Inteligência Artificial automatiza gestão de supermercados

Ferramentas como RUB e Sara, baseadas em IA, assim como aplicativo WhatsApp, agilizam operação Os supermercados brasileiros estão cada vez mais conectados e a Inteligência Artificial pode ser usada como diferencial para as empresas do setor. E um dos exemplos de ferramentas de automação das operações nas lojas é o “RUB”, criado pela GIC Brasil.…

Continuar lendo... Compartilhe

Quer ganhar agilidade no dia a dia da sua empresa? Automatize com a Regismac Contato

Últimas Notícias

porque-escolher-ideia

Veja porque escolher
a Regismac

conheca-nossos-produtos

Conheça alguns
de nossos produtos