Notícias

O que é gestão fiscal e as melhores práticas para o seu negócio

Autor: Casa Magalhães O varejista compra, vende e paga os tributos previstos em lei. A fórmula parece simples, mas a gestão fiscal do varejo brasileiro é bem mais complexa do que parece. Com a cena econômica atual, é hora de rever os processos para reduzir os custos e não ter que fechar as portas —…

Continuar lendo... Compartilhe

Como ser um empreendedor de sucesso em poucos passos

Autor: Casa Magalhães Um empreendedor de sucesso vai muito além ter o próprio negócio, seja um mercadinho ou uma loja de variedades. Empreender é correr riscos, estar atento ao mercado e ser apaixonado pelo que faz. Quer você esteja pensando em empreender ou já esteja no ramo, buscar o aperfeiçoamento nunca é demais. Então veja…

Continuar lendo... Compartilhe

Empreendedor Iniciante: 7 dicas para não desistir do seu sonho

Com um mercado de trabalho dinâmico e muito disputado, muitas pessoas têm encontrado no empreendedorismo uma oportunidade para inovar. No entanto, abrir o próprio negócio é sempre um desafio, pois, na maioria das vezes, o empreendedor iniciante se concentra apenas na ideia e esquece de investir em um bom planejamento — estratégico e financeiro. De…

Continuar lendo... Compartilhe

Regismac Master Orçamento

O software Regismac Master Orçamento é ideal para o atendimento no balcão de sua empresa, emissão de pedidos de venda e orçamentos. Principais funções do Master Orçamento: ▪ Software de retaguarda simples com controle de orçamento ▪ Cadastro de produtos; ▪ Cadastro de clientes; ▪ Controle de comissionamento; ▪ Geração de relatórios financeiros; ▪ Exportação…

Continuar lendo... Compartilhe

otimize-seu-negocio

Otimize seu negócio
com a Regismac

conheca-nossos-produtos

Conheça alguns
de nossos produtos

Últimas Notícias

Quer ganhar agilidade no dia a dia da sua empresa? Automatize com a Regismac Contato